Neully: Renascer das cinzas!

Neully

A vida é feita de momentos...

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Renascer das cinzas!

O mundo por vezes é cruel. Injusto sim! Mas por vezes é preciso descermos aos abismos para darmos o devido valor a tudo aquilo que temos... A jornada é dolorosa, e nem sempre estamos preparados para a realizar.. Cegos pela ignorância, cegos por não queremos ver.. mais cegos que os cegos eles mesmos!
Abrir os olhos pode ser uma experiência aterradora, que nos petrifica.. Mas será que podemos escapar dela? Não creio! Podemos adiá-la, fugir-lhe por momentos, tentar escapar alegremente pelas suas costas ou tentar ignorá-la... mas a descida estará sempre lá! E por mais profunda e negra que seja, é uma mal necessário.
Mas no final, voltaremos! Mais fortes que nunca, melhores do que alguma vez fomos! Por isso não devemos temer, porque o fim é apenas um novo início.. e seremos, de certo, uma FÉNIX renascida das cinzas!

2 Comments:

  • At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Antes de falar em concreto sobre este texto, queria dizer-t que estive a ler já mais do que uma vez todos os que escreveste..e palavras para quê? É a Verinha :)Estão simplesmente magníficos, visto que para além da sua beleza e riqueza a nível,principalmente inserem uma mensagem cheia de conteúdo que é sempre necessária nos dias de hoje.
    Em relação a este texto, é sem dúvida um óptimo conselho.. aquele que no fundo sabemos ser o melhor caminho a percorrer, mas que normalmente não queremos ver, evitamo-lo.. como se o pudessemos fazer para sempre.
    Obrigada pelas mensagens que tens aqui deixado, têm me feito reflectir, porque são óptimos conselhos e acima de tudo muito amigos, pois mostram-nos a realidade que devemos ver, encorajam-nos (como este) a enfrentar o que no fundo é inevitável.. crescer :).

    De alguém que nunca te esquecerá, Catarina (",)
    (Obrigada pelos comentários no meu blog, continua a passar por lá.. é sempre fantástico ver os teus comentários. (= )

     
  • At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola..descp comentar sem te conhecer..mas sao palavras mt belas sobre as quais todos se devem debruçar:) Hj também eu falei nas injustiças do mundo..e sinto que abri um pcinho os olhos e vi...essa realidade aterradora de que falas..senti-me minusculo perante todas as desgraças que se passam por este mundo fora...e ainda bem que li o k escreveste..pk eu olhei e basicamente baixei a cabeça..sem alento..sufocado em tristeza por contactar com ela no seu pior..mas graças ao k li..aqui..sinto que e dever de quem se atreve a abrir os olhos..nao se limitar a confrontar o "terror" e deixa-lo estar..mas sim fazer essa subida..tentar ajudar os outros ao maximo..obrigado pelo que hj me ensinaste
    Se quiseres passar pelo meu blog..vai ao www.photoblog.net/million_people

     

Enviar um comentário

<< Home