Neully: Um novo passo

Neully

A vida é feita de momentos...

domingo, janeiro 02, 2005

Um novo passo

Um ano acabou.. um novo ano começou. Transição feita com mais ou menos alegria, com mais ou menos pompa e circunstância.. A verdade é que a transição se fez, e um novo passo tem de ser dado! Pequenino talvez, na imensidão de passos que se dão nesta vida.. mas sem dúvida alguma importante. Importante enquanto decisão, importante enquanto caminho percorrido.. importante porque a Vida é feita de pequenos passos que nos ajudam a crescer, e porque não.. a viver!
Assim, pé ante pé, iniciamos este ano. Com força, com determinação.. porque por vezes os caminhos nem sempre são direitos, nem sempre são fáceis de percorrer. Mas tomemos fôlego para caminhar! Porque no fim.. sempre vale a pena.. " se a alma não é pequena!"

2 Comments:

  • At 11:50 da tarde, Blogger Culpado in Contrahendo said…

    and the beat goes on...

    and on and on

    e a Hora sempre a mesma. já dizia Pessoa.
    talvez o tempo seja mesmo sempre o mesmo, a Hora.
    o Agora.

    na pior metáfora do ano, e antecipando, talvez o tempo seja como passadeira rolante, um tapete de ginásio...aliás, nós somos o Tempo nessa metáfora.

    ou num elevador, o tempo é o edifício. sempre o mesmo. contínuo. diferente daquele que convencionamos. mas sempre o mesmo.

    e já me alongo no comentário.
    para recordação...como nasce uma ideia de dois versos!!!

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    um ano novo, traz a novidade da mudança de calendário e com esperança na manga, quem sabe tambem a novidade de nós mesmos. não é á toa que com um ano diferente também a nossa idade muda, as nossas visões, os nossos propósitos... á semelhança de camaleão mudamos de pele, mas o que foi e o que é, junta-se e somos isso tudo. não vivamos na ilusão de que se operam mudanças a cada novidade, operam-se sim evoluções e com elas vamo-nos tornando algo mais que o hoje e o agora, somos o amanha e o depois. e deppois? seremos sempre mais do que o que pensamos ser, seremos outros no convivio e outros em nós, porque evoluimos.

    jinhus
    ana cris

     

Enviar um comentário

<< Home