Neully: Alegria!

Neully

A vida é feita de momentos...

domingo, fevereiro 06, 2005

Alegria!

Há dias em que as coisas parecem correr mal.. mas também os há em que tudo parece perfeito! E apesar de a emoção poder mudar de um segundo para o outro, prefiro lembrar-me dos momentos bons e das alegrias que a vida oferece. Já me disseram que sou muito optimista.. não sei se serei.. mas sei que as lágrimas, apesar de purificarem a alma, não resolvem as coisas. Ficar sentada a ver a vida passar não vai ajudar a erguer os nossos sonhos e objectivos.
Assim, hoje é um daqueles dias em que me apetece celebrar a alegria, a vida que tenho tido: os amigos, as alegrias, os pequenos gestos que nos fazem que têm um grande valor para mim.. "Tristezas não pagam dívidas"!
Se nós sorrirmos para a vida, ela sorri-nos de volta! Ás vezes estamos é muito embrenhados em nós próprios para reparar. E há algo melhor que partilhar sorrisos? Eles são fruto da felicidade, da felicidade que desejo para mim e para todos!

1 Comments:

  • At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A vida é assim mm...animação e tristeza..parece que nunca ha meio termo...fico contente por ver que és uma optimista..eu tb ja fui...mas nós mudamos...às vezes a vida prega-nos partidas mt duras de se suportarem...mas como alguém me disso...nunca poderemos apreciar verdadeiramente uma vitória se nunca exprimentamos o sabor da derrota...e sem dúvida que é verdade...depois de sentirmos uma "derrota" aprendemos a dar o verdadeiro valor às vitórias que temos na vida!!
    Espero que tenhas muitas vitórias...e somente as derrotas necessarias para que continues a apreciar essas mesmas vitórias!! beijos*** million people

     

Enviar um comentário

<< Home