Neully: Eu não sei o que os meus pensamentos pensam..

Neully

A vida é feita de momentos...

quarta-feira, março 23, 2005

Eu não sei o que os meus pensamentos pensam..

Eu não sei o que os meus pensamentos pensam... Não sei o que dizem, nem o que pretendem dizer... Sei que se os escrever, eles tornam-se fixos mas menos opressores. Mesmo que arrancados da mente, soltos do coração que bate com eles, nunca morrerão... antes voltam a nascer, com força redobrada e vivacidade, numa nova fénix de fogo!
Podemos procurá-los, escavar tunéis e construir pontes para os alcançar, mas tal não acontece. Nós não chegamos a eles: são eles que vêm, que se dignam a vir até nós!
Barreiras, obstáculos, nada contém meus pensamentos. Eles correm livres e soltos por caminhos puros e cristalinos, correm leve para onde lhes agrada. Seguem a estrada da luz, por montes e vales ideais.. e eu.. eu vou onde me leva o pensamento.....

1 Comments:

  • At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Os pensamentos só serão pensamentos se se mantiverem na nossa mente..pk uma vez escritos...só o facto de pensarmos neles ja alteramos a sua "pureza"..e sujeitamo-los a todas as pressoes que facilmente os alteram...
    Melhor mm...é deixa-los viver na liberdade e sossego da nossa mente...onde quase td é possivel...
    bjs empty person

     

Enviar um comentário

<< Home